Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
A loja online Araquimica disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard, Elo, BrasilCard, Aura, SoroCred e ValeCard para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.
Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processo da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.
Condições de Parcelamento
A Araquimica online oferece parcelamento em até 3x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito.
Boleto Bancário
O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco .
Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.
A data de vencimento do Boleto é de 2 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.
Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.
O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.
Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Minhas Compras”.
Caso haja discrepância de preços entre o valor exibido na vitrine e qualquer meio de divulgação, como marketplaces ou redes sociais, o valor final é sempre o exibido no carrinho, no ato do pagamento.
Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (16) 99610-0267 ou via e-mail: ecommerce@araquimica.net.br.
Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Araquimica online se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.
A loja online Araquimica disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard, Elo, BrasilCard, Aura, SoroCred e ValeCard para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.
Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processo da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.
Condições de Parcelamento
A Araquimica online oferece parcelamento em até 3x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito.
Boleto Bancário
O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco .
Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.
A data de vencimento do Boleto é de 2 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.
Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.
O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.
Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Minhas Compras”.
Caso haja discrepância de preços entre o valor exibido na vitrine e qualquer meio de divulgação, como marketplaces ou redes sociais, o valor final é sempre o exibido no carrinho, no ato do pagamento.
Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (16) 99610-0267 ou via e-mail: ecommerce@araquimica.net.br.
Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Araquimica online se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.