Pular para o conteúdo
Informações sobre Entrega
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a opção escolhida e disponibilidade do produto.

Lembramos que o pedido só é liberado para entrega após a confirmação do pagamento.

As entregas são sempre feitas em horário comercial.

Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail: ecommerce@araquimica.net.br ou pelo telefone (16) 99610-0267 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h00).

Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas ou embalagens lacradas.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail: ecommerce@araquimica.net.br ou pelo telefone (16) 99610-0267 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h00).